25 de fev. de 2011

JUNTOS !!

Este é o nosso convite àqueles que conhecem o Ethos Episcopal Carismático, gostam e decidem andar conosco. Pessoas que encontraram em nossa comunidade aconchego através do nosso abraço, acolhida através do nosso sorriso, aceitação através da nossa maneira de ser.

Enfrentamos desafios que nos levam a crescer com firmeza e profundidade, enraizando os princípios do Evangelho nesta Terra maravilhosa. Somos conhecidos pelos movimentos de Encontros que revelam a característica principal da Igreja: Evangelística. Fizemos o primeiro cursilho masculino, três cursilhos feminino, um cursilho misto, alguns seminários de vida no Espírito Santo, chá das mulheres, café dos homens, entre outros.

O desafio é alcançar os propósitos expostos na Palavra de Deus que se encontram nos Evangelhos: O Grande Mandamento (Sumário da Lei) e a Grande Comissão. Propósitos estes que são: Adoração, Comunhão, Discipulado, Evangelismo e Ministério. Queremos ser uma Igreja que alcança todos esses propósitos de forma relevante através de Grupos de Convivência que nos leva a um pastoreio mútuo.

Como ainda não temos prédio ou placa estamos sendo conhecidos pelas placas carregadas no coração de cada um que decidiu andar conosco. Esse também é um grande desafio. Recebemos dois terrenos de doação e um lindo projeto para atendermos ao propósito de Missão Integral: O Evangelho para todos os homens; o Evangelho para o homem todo. Não apenas a questão espiritual, mas a questão social, relacional, assim como nos mostra a preocupação do Senhor Jesus em todas as áreas que cercam o ser humano revelado no grande Sermão da Montanha.

Continuaremos com os nossos movimentos, característica da nossa denominação. Em Janeiro de 2011, realizamos o terceiro Cursilho Feminino, fomentado principalmente por pessoas que já participam dos Grupos de Convivência que já totalizam 5 grupos. Um GC de homens, dirigido pelo Pastor da Igreja; Dois GCs de Mulheres, um dirigido por Mídiã Diniz, esposa do Pastor, o outro, dirigido por nossa Ministra Comissionada Bernadete Medeiros; Um GC de casais, dirigido pelo casal Pr George e Mídiã; e um GC de Adolescentes feminino, dirigido por Sabrina Paz. Continuamos com nosso Grupo Familiar na casa da nossa acólita Mitsi França, dirigido pelo nosso Ministro Comissionado Laércio Júnior.

Que o Senhor continue soprando o Seu vento e que possamos içar as velas e deixar que o Espírito Santo nos conduza por um caminho sobremodo excelente.

Pr George Christopher

Faça parte de nosso convívio. 
Junte-se a essa família, estreite os laços, participe de nossas atividades.



 

Nenhum comentário: