25 de fev. de 2011

SEMINÁRIO SOBRE O ESPÍRITO SANTO



Você não pode perder esta oportunidade.

Quando? DIA 19 DE MARÇO
Onde? NO HOTEL TAVARES CORREIA
Quanto? Apenas 30 Reais.
Que horas? Das 08h às 20h
Tema? Conhecendo o Espírito Santo

Procure Midia, para maiores informações.

4 comentários:

Vânia Barros disse...

Quero agradecer a Deus pelas ricas bençãos derramadas sobre todos nós! Quero,também,agradecer pelo carinho que fui recebida nesta Igreja,em ESPECIAL,pelos amigos,guilherme Paz e sua esposa Sabrina que até a aí me levaram,a Bernadete,ao Pastor,em fim a todos!Aproveito para convida-los a um de nossos cultos,na Igreja Presbiteriana de Heliópolis,serão sempre bem-vindos ao nosso meio;Que o Senhor DEUS,esteja abençoando cada um dos que aí congregam e os Ilumine na palavra! Em breve os visitararei novamente, com Amor Cristão,Vânia Lúcia de França Oliveira ¨Barros¨

Sabrina Paz disse...

Obrigada Vânia! Somos um só corpo em Cristo Jesus, amamos ter vc conosco e estaremos sempre de braços abertos para te receber e assim como a sua família!
E já esta convidada para participar do Seminário de Vida no Espirito Santo, será um derramar do Poder de Deus em nossas vidas e famílias!

Marília disse...

Pessoal, por favor façam a correção do titulo do seminário. Não se trata do seminário de vida do Espirito Santo, conforme acordado com Ruth e Rev Marcos, ate porque o SVES eh bem maior ( sexta a domingo). Este seminário eh apenas do Espirito Santo, cujo tema será Conhecendo o Espirito Santo.

No mais quero parabenizar este blog que esta lindo!!!

Equipe Blog disse...

Obrigado, Marília! Correções serão feitas.