17 de mar. de 2011

A CRUZ E O PUNHAL



“Leia esse best-seller e descubra o que levou um homem a enfrentar o submundo de Nova Iorque para tirar os jovens das drogas.
 Conheça a história de David Wilkerson, jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária – e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade.
 A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado... líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo...

A Cruz e o Punhal é a história comovente e emocionante do trabalho desse pastor no coração de uma das maiores metrópoles do mundo."

EXPERIÊNCIA DE LEITURA

Ler este livro para mim foi uma experiência muito gratificante. Gosto de narrativas que relatam experiências pessoais, principalmente por ver como Deus pode mudar o curso da história de muitas vidas quando alguém se coloca com o coração pronto para obedecer.
Fiquei emocionado ao ler os desafios, renúncias e confrontos enfrentados para que o “Desafio Jovem” fosse criado e implantado, a partir da disposição de um servo de Deus.
É um livro muito encorajador. Tenho certeza de que você irá gostar. 

Preço médio: R$ 15,00

Um comentário:

Sabrina Paz disse...

Tô doida pra ler!!!!