17 de mar. de 2011

NENHUM SACRIFICIO É TÃO PEQUENO QUE DEUS NÃO VEJA

Querido e querida,

Seu dia-a-dia, suas lutas, seus questionamentos, suas frustrações, nada disso passa desapercebido diante de Deus. Ele está vendo. Mas, ele não é um telespectador que assiste, come sua pipoca, e depois desliga para ir dormir. Não, Ele está trabalhando em teu favor, mesmo quando você já não tem forças para orar! Ele é seu pai! Gosto muito do texto de Isaías 64:4 "Deus trabalha para aqueles que nele esperam".
Esta foi parte de minha mensagem na Rádio em Estocolmo. Às vezes pregamos coisas que nós mesmos precisamos ouvir!

Queria que vocês assistissem o vídeo abaixo


É assim que vejo nosso trabalho. Vocês estão investindo na minha vida e na vida da minha família. Pode parecer que ninguém se importa, mas Deus está vendo - e trabalhando silenciosamente em suas vidas!

Tenho passado momentos difíceis aqui. Não me arrependo, não sou covarde. Sou porém consciente, e sei que com a vinda de Rosinha e Laís, viveremos novos desafios. Estive orando e decidi ir adiante com o que recebi de Deus: Gostaria de pedir aos irmãos que, se possível, cada um orasse a Deus pedindo mais um mantenedor para nós. Precisamos de mais 10 pessoas que nos ajudem mensalmente. As informações vocês já conhecem, de qualquer forma, aqui vão:

Rev. Ebenezer Medeiros Paz e Silva
Banco: Santander (033)
Agência: 3686 Conta: 010008875
CPF: 818 958 794 34

Podem entrar em contato comigo: emedeiros32@yahoo.com.br
Com Mirella: 081 9259 0740
Ou com a secretaria da Catedral da Reconciliação: 081 3471 3292.

Muito obrigado!

Rev. Ebenezer e Família
Floravägen 13 E - Fagersta
73742 Suécia
Telefone: 00**46 0760 849 332

Blog:  http://www.fatherebenezer.com/

Nenhum comentário: