3 de mar. de 2011

EXTRA, EXTRA

Algumas notícias importantes da nossa igreja:
  • Próximo domingo (06/03/11) excepcionalmente NÃO haverá culto, uma vez que nossa liderança não se encontra em Garanhuns. Nosso próximo encontro está marcado para próxima quarta-feira, no culto carismático às 20hs.
  • PhotobucketVocê tem algum motivo para agradecre a Deus? Ofereça flores para a Glória de Deus. Crie o hábito de ofertar as flores para o Altar, pois essa sua atitude agrada o coração do nosso Pai. Caso você queria ofertar as flores que ornamentam o Altar, procure Mitsi (fone: 9604.5205). 
  • Esteja em oração pelo nosso Pastor e por sua esposa, que durante este carnaval estarão coordenando o acampamento que nossa denominação realizará em Aldeia.
  • Além do Culto da Família que Ora (saiba mais aqui), o ministério Desperta Déboras se reunirá no sábado dia 12/03/11 às 16hs. Lembre: Mães de joelhos, filhos de pé! 
  • Nas suas orações não se esqueça de orar por:  - Jocelino, para que sua saúde seja reestabelecida; - Pelo pai de Ana Roseli, Sr. Renan, que se recupera de um AVC; - E pela família de Ana Cristina, para que o Senhor os conforte neste momento de dificuldade; - Pelos cristãos que irão evangelizar nesse carnaval; - Pelos jovens que ainda não conheçem a Cristo e vão para o carnaval buscando uma "felicidade".
  • Você observou que estamos com microfones novos? Após campanha na igreja, Deus levantou pessoas e conseguimos adquirir dois microfones sem fio. Após o carnaval, iríamos começar uma campanha para adiquirir uma medusa. Iríamos, mas não vamos mais. Deus já levantou dois servos seus que nos ajudaram a conseguir este equipamento. Glórias a Deus.
  • Para terminar, se você possui habilidades musicais (canta ou toca algum instrumento), não enterre seu talento. Precisamos de pessoas para ajudar com o louvor do culto carismático, às quartas. Se você quiser colaborar, procure Júnior (fone: 9601.5804). Os ensaios estão acontecendo toda terça- feira, às 19:30h, em nossa igreja.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Guga, a paz.
Esses recados são ótimos pois nos deixam envolvidos com o que está acontecendo na nossa igreja. assim saberemos a necessidade das orações dos queridos irmãos e campanhas que por ventura estiverem acontecendo. Parabéns. Que benção.
Pr George