29 de abr de 2011

EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS ?

"Em seus passos o que faria Jesus? narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam. A pergunta "o que Jesus faria em meu lugar" passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.

Escrito por Charles M. Sheldon e publicado pela primeira vez em 1896, Em seus passos o que faria Jesus? tornou-se rapidamente um best-seller mundial. Estima-se que, apenas em inglês, suas vendas superaram os 50 milhões de exemplares. Leitores de todo o mundo continuam a surpreender-se com o desafio proposto há mais de um século."

Autor: Charles Sheldon. Editora Mundo Cristão. 288 páginas

EXPERIÊNCIA DE LEITURA 

Esse livro é fantástico! Uma ótima leitura. Ler esse livro pode mudar a sua vida radicalmente.
O "problema" é o desafio que o livro deixa para o leitor. Para alguns, impossível de ser realizado nos tempos atuais. Pessoalmente não só acredito que é possivel, como acredito que é necessário viver assim.

E você, seria capaz de perguntar o que Jesus faria antes de tomar cada decisão de sua vida?

Um comentário:

Daniel Oliveira disse...

EM RESUMO SIGNIFICARIA SE CADA UM SAÍSSE DE SEU CONFORTO E CARREGASSE SUA CRUZ. QUE COM CERTEZA SERIA UMA CRUZ BEM MAIS LEVE DO QUE A QUE JESUS CARREGOU POR TODOS NÓS.

PARECE ALGO DESATUAL, MAS É MUITO MAIS ATUAL DO QUE MUITOS PODEM IMAGINAR. SE ANTES DE FAZER ALGUMA COISA,PRINCIPALMENTE AS MAIS IMPORTANTES, PENSASSEMOS: O QUE FARIA JESUS¿

O INTERESSANTE É QUE MUITA GENTE,ATÉ FREQUENTADORES DE IGREJAS, QUE SE AUTO-DENOMINAM CRISTÃOS, NÃO ACEITAM ESSA PROPOSTA E ACHAM ELA “DESATUALIZADA” PARA O MUNDO ATUAL E ATÉ IMPOSSÍVEL. MAS NÃO É. SE ANTES DE TOMARMOS QUALQUER DECISÃO PENSASEMOS O QUE FARIA JESUS EM MEU LUGAR ¿ AS COISAS SERIAM DIFERENTES E O MUNDO SERIA BEM DIFERENTE E MELHOR.

PESSOAS QUE A PRINCÍPIO DEIXARAM SUAS RIQUEZAS E OUTRAS COISAS QUE SÃO ADMIRADAS PELO “MUNDO” DE LADO PARA FAZER O QUE CRISTO FARIA SE ESTIVESSE EM SEU LUGAR.

MAS ALGUNS TINHAM CONSCIÊNCIA E PODERAM VER QUE COM JESUS AO SEU LADO TERIAM MUITO MAIS E MELHOR.

AS VEZES, A RESISTÊNCIA PARTE DE NOSSA PRÓPRIA CASA, DE NOSSOS PARENTES E AMIGOS MAIS PRÓXIMOS, QUE CHEGAM ATÉ A DIZER QUE HOUVE UMA LAVAGEM CEREBRAL EM NÓS. QUANDO SE DESCOBRE E VIVI-SE COMO UM VERDADEIRO CRISTÃO.

ENTÃO, CABE-NOS FAZER NOSSA PARTE E PERGUNTAR.

O QUE FARIA CRISTO?