29 de abr. de 2011

NAVEGANDO

Olá, pessoas!

Vou deixar alguns links interessantes para vocês navegarem na Net.

Morre o  Pastor criador do Desafio Jovem - Falamos alguns posts abaixo sobre o livro "A Cruz e o Punhal" que falava da impressionante trajetória de vida deste homem usado por Deus. Que o Senhor console sua família e seja com sua esposa que também se envolveu no acidente.


Diabo em doses homeopáticas - Esse é o título do Post do excelente texto do Pr. Ebenézer, que hoje faço questão de compartilhar com vocês. LEIA!!!


http://www.genizahvirtual.com - O Genizah é um blog que se propõe a fazer "Apologética com Humor". Ihh, já viu, sinal de polêmica no ar! Mas com muitas leituras interessantes.


http://www.cecforlife.org/ - Este é o site internacional do CEC4LIFE, movimento da Igreja Episcopal que luta a favor da vida por todo o mundo. E aí, vamos trazer para Garanhuns? Ou você acha que por aqui não é preciso Lutar pela vida? Salvo engano, nosso Bispo é (será) o responsável pelo CECForLife aqui no Brasil. (Você pode traduzir esta página com o link na barra azul que aparece na parte de baixo da página)












Homofobia, um esclarecimento necessário - Pastoral do pastor Hernanes Dias Lopes sobre a Homofobia e a PL 122/2006 tão discutida ultimamente. Confira!

Bem, são alguns links para você ganhar o tempo na Internet. Depois deixo mais

Nenhum comentário: