2 de abr. de 2011

PODE FALAR, SENHOR...ESTOU OUVINDO


"Loren Cunningham era pouco mais que um adolescente quando teve um sonho: ondas de jovens atravessavam continentes, anunciando as Boas-Novas. Que desafio tremendo! Um sonho assim poderia provir de Deus? Do sonho nasceu a JOCUM, uma organização dinâmica, que mobiliza e envia jovens em todos os continentes.
E, no processo de mudar o sonho em realidade, Deus levou Loren e sua esposa Darlene a passarem por uma série de experiências difíceis. Ao longo do caminho eles cometeram erros, naturalmente, mas o sonho que perseguiam se manteve vívido, e eles aprenderam preciosas lições sobre a orientação divina.
Em nossa própria busca da vontade de Deus, de sermos usados por ele, precisamos aprender a discernir sua voz... e a obedecê-la. Este livro vai nos ajudar."
"Este livro é leitura indispensável para aqueles que querem viver intensamente o chamado de Deus e, principalmente, querem sempre andar segundo Sua direção."

Autores: Loren Cunningham e Janice Rogers. Editora Betânia. 204 páginas

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:

"Li este livro em 2010. Emocionante! Me arrepiava a cada página, ao ver o trabalho do Senhor na vida de um casal que se dispôs a viver na dependência do Senhor e para Sua Glória. O livro aborda a implantação da JOCUM, mas para isso Deus primeiro faz a obra na vida de Loren e sua esposa, que anos depois vêem a promessa de Deus se cumprindo em suas vidas e no seu ministério.
O livro me ensinou que quando estamos submissos à vontade do Senhor, quando obedecemos a Suas orientações e esperamos nEle, Ele faz a sua obra por completo a começar por nossas vidas.
Assim veremos no tempo dEle a Sua promessa se cumprir, mesmo que tudo pareça contrário e incerto muitas vezes.
Leiam e se deliciem com o operar de um Deus Fiel e Poderoso, na vida dos filhos."
Sabrina Paz  

E você, já leu este livro? Como foi sua experiência de Leitura?  Deixe seu comentário. 

*Preço médio: R$ 15 - 20

2 comentários:

Anônimo disse...

Li quando tinha 14 anos. Desde então iniciei um relacionamento íntimo com Deus, escrevendo suas palavras em meus caderninhos. Conheci o Loren de perto, homem humilde cujos olhos sempre brilham com novas idéias para levar o evangelho ao mundo. Há 20 anos atrás convivi com sua família, seu pai, sua mãe, sua irmã Janice, gente simples mas de um amor e cuidado maravilhosos! Completamente sem pompa, mas perdidamente apaixonados por Deus! Recomendo calorosamente esta leitura!
Pr. Ebenézer

Guga disse...

Recomendo muito este livro também. Não conheci ninguém aí não (no máximo vi uma pregação), mas lendo o livro percebe-se que são pessoas dispostas a ouvir a voz de Deus e fazer a Sua vontade. Vale a pena o investimento.